Controle de Pombos

Os pombos são considerados pragas urbanas. Sua presença pode ser considerada um problema ambiental, pois esses pombos competem por alimento com as espécies nativas, danificam monumentos com suas fezes e podem transmitir doenças ao homem. Até recentemente, 57 doenças eram catalogadas como transmitidas pelos pombos, tais como: histoplasmose, salmonella e criptococose.

Esses problemas podem afetar a produção e rentabilidade de indústrias, comércios e outras instituições, além do risco a saúde e danificar pinturas de fachadas e interiores das empresas e residências.

Para combatê-los, a BIOMOC oferece com exclusividade em todo Norte de Minas, um dispositivo composto de um reator e componentes acessórios, que é capaz de gerar pulsos eletromagnéticos que repelem os pombos, uma vez que cria uma alteração de campo magnético local, causando desconforto e desorientação desses animais. Esse sistema desenvolvido pela ROBOTX© e licenciado para a BIOMOC é o único controle que resolve o problema em definitivo e 100% garantido que não terá mais pombos no imóvel instalado. NÃO ACEITE QUE VENDAM PRODUTOS COMO GEL REPELÊNTE, GRAXA ou espículas, pois são paliativos e não resolvem o problema de pombos.

Para saber mais sobre nossos sistema de repelência de pombos, peça uma visita do nosso Biólogo e um orçamento. Atendemos residências, condomínios, empresas e indústrias.