Controle de Carrapatos e Pulgas

Tanto no controle de carrapatos e pulgas, nosso biólogo precisa primeiro inspecionar a residência e identificar a causa dos pets terem adquirido os carrapatos ou pulgas. Na maioria das vezes, carrapatos entram na residência através de animais como cavalos, bois, gatos ou cachorros que passam em frente a sua residência infestados e então esses carrapatos que caem no seu passeio, entram para dentro da casa, por baixo de portões ou subindo o muro. Em outros casos, os pets são contaminado quando saem na rua em um passeio.

Em relação as pulgas, na maioria das vezes, elas são adquiridas pelos pets nos passeios ou com a visita de roedores, gatos ou gambás (Sarué), e uma vez que essas pulgas são introduzidas no ambiente, os pets serão infestados e os ovos estarão por todo o ambiente.

Em ambos os casos, primeiramente, os pets devem passar por uma consulta com um veterinário, para que sejam indicado remédios antiparasitários ou mesmo shampoo anti-pulgas e carrapaticidas. Somente após os pets tratados é que o tratamento no ambiente poderá ser realizado. Não adianta tratar o ambiente sem tratar os pets e vice e versa.

Seja qual for o problema, para carrapatos, pulgas ou os dois, os tratamentos da BIOMOC são seguros para nossos amiguinhos, sem necessidade de retirar eles da residência e os produtos utilizados proporcionarão meses de efeito residual (de permanência no ambiente) para que as pulgas ou carrapatos que forem nascendo dos seus ovos, sejam eliminados imediatamente.

.